AndreyPopov/iStock

A Grey Brasil amplia seu projeto de inclusão, firmando parceria com o Instituto Proa para inclusão de jovens universitários no mercado publicitário. A parceria prevê a divulgação das vagas de estágio da agência para os jovens que realizaram o curso de capacitação profissional no Instituto.

Criado em 2007, o Proa tem como missão, criar oportunidades de desenvolvimento pessoal, educacional e profissional para jovens de baixa renda. A ideia começou por um grupo de empresários com o sonho de ajudar jovens com poucas oportunidades a conquistarem o primeiro emprego.

“Se queremos levar nossos produtos e marcas para todos os brasileiros, os colaboradores da agência devem representar a realidade do nosso país, que é diverso, plural, multi-cultural. Quem está nos incluindo na realidade brasileira são estes jovens batalhadores, que nos ensinam e nos tornam melhores, todos os dias”, comenta Marcia Esteves, CEO e presidente da Grey Brasil.

Recentemente, a agência já havia firmado uma parceria com a Faculdade Zumbi dos Palmares para contratar estagiários. As novas contratações virão também do Instituto Proa. 

“A Grey é uma agência que coloca as pessoas no centro e busca criar condições para que todos, sem distinção, tenham oportunidades para se desenvolverem e ser tornarem líderes. Estamos muito felizes em ampliar nosso ROL de parceiros nesta busca e em contar com a Zumbi dos Palmares e Instituto Proa na capacitação e na inclusão de jovens. Nosso objetivo é ainda mais ambicioso e esse é só o começo”, comenta Elise Passamani, VP de operações da Grey.