A vodca francesa Grey Goose, uma das bebidas super premium do grupo Bacardi Limited, lança um filme como parte do conceito “Discerning tastes”, adotado globalmente pela marca. Produzido pela premiada @radical.media, de Nova York, o comercial “Oyster”, retrata um estilo de vida sofisticado, com pessoas degustando a vodca junto de ostras frescas, em um veleiro que navega por um mar paradisíaco, revelando o bom gosto que marca todas as ações da marca na mídia.
O filme fica no ar até outubro, com uma versão de 30 segundos para a TV por assinatura, em canais que estejam ligado ao universo do cinema. O filme também será exibido nas salas premium da cidade. A versão impressa da campanha será veiculada em revistas masculinas e títulos segmentados de luxo. A marca também lança sua plataforma digital no Facebook e no Pinterest, rede social de compartilhamento de fotos. No Brasil, a agência responsável pela adaptação da campanha será a Router, com produção da W3Filmes.
Cinema
O cinema é uma das principais plataformas da comunicação global da marca, que está sempre presente em festivais como o Oscar, Cannes e Bafta. No Brasil, a Grey Goose tem acordos recentemente fechados com a Paris Filmes, sendo a vodca oficial dos principais lançamentos da distribuidora, e com a rede de cinemas Cinépolis, onde mantém um bar exclusivo nas salas do shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
Nele, os clientes tem a oportunidade de assistir aos filmes acompanhados de drinques feitos com a vodca. O complexo é um dos mais sofisticados da América Latina e conta com seis salas vips, com cadeiras reclináveis em modo elétrico e revestidas em couro, além de sala iMax e 4XD, que combina a tecnologia 3D com sensações físicas ao público durante o filme.