Divulgação

A Grey anuncia mudanças no comando da Grey Shopper. Aniella Sharp é a nova diretora-geral da agência e sua contratação faz parte da  estratégia de fortalecimento da atuação do Grupo Newcomm no segmento de shopper marketing. 

 A Grey Shopper, braço global da Grey com 25 escritórios no mundo, atua no mercado brasileiro há um ano. “O mundo hoje tem duas vertentes importantes para o desenvolvimento das marcas – o digital e o experiencial. E o shopper marketing é a ferramenta mais eficiente para a segunda. Temos certeza de que a chegada da Aniella nos ajudará a acelerar ainda mais a expansão da Grey Shopper com uma maior participação no dia a dia dos nossos clientes”, comenta Walter Longo, presidente da Grey Brasil.

 Aniella Sharp acumula 18 anos de experiência no mercado de comunicação. Antes de assumir o novo cargo, atuou como diretora-geral na Koch Tavares Promoções e Eventos e nas agências Lowe, Ogilvy, Momentum (Grupo McCann-Erickson), Ponto de Criação e Dentsu.