A ação quer trazer convidados e pautas relevantes sobre as indústrias de comunicação, marketing, publicidade e inovação

O Grupo ABC acaba de lançar o podcast Unexpected Talks, projeto que é uma reformulação do evento ABC Talks, direcionado antes só para os colaboradores da holding. Disponível nas principais plataformas de áudio, a iniciativa apresenta o conceito “Unexpected Works” e quer trazer convidados e pautas relevantes sobre as indústrias de comunicação, marketing, publicidade, tecnologia e inovação.

No primeiro episódio, recebeu Monique Evelle, fundadora da Inventivos, plataforma de formação de empreendedores, e Celso Athayde, fundador e CEO da Favela Holding, como convidados. Um bate-papo que discutiu sobre o que o mercado precisa entender sobre periferia e empreendedorismo social.

O projeto é produzido pelo time de conteúdo da CDN, que faz parte do Grupo ABC. Apresentado por Renato Rogenski, gerente de comunicação da CDN, o primeiro episódio teve a mediação de Raphael Vandystadt, diretor de relações institucionais, ESG e sustentabilidade da Agência Africa.