O espaço vai contar com ações interativas e brindes para o público do festival

A Diageo montou um espaço integrado das marcas Tanqueray e Johnnie Walker para o Lollapalooza Brasil 2022, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Com o mote “Reencontros Inconfundíveis”, a Tanqueray vai convidar o público a comemorar o retorno dos festivais e, para isso, a marca vai estimular quem consumir a bebida em seu estande a adotar algumas atitudes conscientes.

A cada drink comprado, além de uma taça estilizada, o consumidor vai ganhará um bottom artístico com mensagens relacionadas ao consumo consciente, como “beba água”, “mantenha o respeito” e “menos é mais”.

Além disso, a Tanqueray também vai disponibilizar um espaço no qual maquiadores farão delineados verde neon em quem desejar, em uma ação em parceria com a plataforma social “Belezinha Brasil”, projeto que nasceu em Paraisópolis e que ensina o ofício de maquiador e cabeleireiro gratuitamente na comunidade.

O espaço também possui algumas áreas instagramáveis para que as pessoas possam tirar fotos.

Já a Johnnie Walker vai convidar as pessoas que forem ao festival a aproveitar a retomada de festivais com o mote “Atração Principal: A gente junto de novo”.

A marca preparou ações interativas e imersivas, como um tobogã de 4.8 metros de altura, aberto ao público, um quiz especial para descobrir “quem é você no festival” e “qual seu tipo de whisky”.

Além disso, uma das principais atrações do festival, o DJ Alok, vai lançar a música "Keep Walking" em parceria com a marca. O clipe será gravado dentro do festival, aonde o artista irá performar a música ao vivo pela primeira vez.