O Grupo Artplan acaba de criar uma nova identidade para a holding e passa a se chamar Grupo Dreamers.
A nova marca, segundo a empresa, tem como propósito “Realizar sonhos, por meio de experiências.”
Liderado pelo presidente executivo Rodolfo Medina, o Grupo Dreamers, que apresentou um faturamento anual de R$1,5 bilhão em 2019, é composto por 12 empresas, entre elas estão a Artplan, agência de publicidade com capital 100% nacional; Rock in Rio, festival de música e entretenimento; Dream Factory, empresa de entretenimento do Brasil; agência Pullse, especializada em varejo; Easy Live, provedor de entretenimento e experiências para o mercado de fidelidade no Brasil; Game XP, evento gamer; entre outras.
Duda Magalhães permanece na vice-presidência executiva, Lionel Chulam como VP administrativo e financeiro, e Roberto Medina segue como presidente do conselho do Grupo Dreamers.
“Somos um Grupo ágil, forte e capaz de gerar ainda mais valor aos nossos clientes. Apesar de sermos sólidos, não perdemos a leveza. Somos experientes, mas não paramos de aprender. Somos unificados, sem abrirmos mão das particularidades. Ao longo de todo esse período, nunca paramos de sonhar e fazer acontecer: criamos empresas, inovamos, erramos, vencemos as dificuldades e chegamos a um nível de crescimento expressivo. Com a nossa experiência, construímos uma estratégia de comunicação completa, que conecta as marcas ao seu público, pelas lentes da publicidade e do entretenimento”, afirma Roberto Medina.
Novas iniciativas já estão em curso para consolidar a integração de todo o Grupo, como reuniões regulares dos CEOs, programa de talentos e job rotation. Para permanecer como referência no mercado, a holding investe em equipes multidisciplinares e multimarcas, que tenham visão complementar.
“Ser inquieto e evoluir faz parte do DNA do Grupo Dreamers. Temos o desejo de sermos líderes do intenso processo de transformação do nosso mercado. Hoje, mais do que nunca, esse cenário desafiador nos trouxe uma visão mais expandida, para olharmos e pensarmos como Grupo. Temos trocado muito e investido em oportunidades complementares, conforme as habilidades de cada empresa. O novo nome mostra o que nos trouxe até aqui e o que vai nos levar ao futuro, que nos inspira, que levanta a régua, que derruba barreiras, e que nos define. A força e o sucesso do Grupo é a força e o sucesso de cada um dos colaboradores. Hoje, cada um em sua casa, mais conectados do que nunca e com a produção a todo vapor, é mais uma prova disso”, declara Rodolfo Medina.
Duda Magalhães completa: “O potencial de sinergia entre as empresas do nosso Grupo depende da integração dos colaboradores. Acreditamos que líder é toda pessoa que tem um compromisso extraordinário com algum propósito. Todos precisam assumir a responsabilidade da transformação e redesenhar suas responsabilidades. Temos observado essa atitude em nosso time, nesse momento em que estão todos em casa, e está fazendo muita diferença. Ao abraçarmos esta nova identidade, temos a intenção de gerarmos um ambiente ainda mais acolhedor para todos e viabilizarmos que as empresas do Grupo compartilhem as suas expertises, visando soluções que estão além da imaginação de nossos clientes”.
Atualmente, o Grupo Dreamers conta com quase 700 colaboradores, distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Lisboa. Seus sócios são Roberto Medina, Rubem Medina, Lionel Chulam, Rodolfo Medina, Roberta Medina, Rodrigo Medina, Jomar Pereira da Silva Junior e Duda Magalhães.