O homem ficou conhecido na internet após um vídeo onde cita a bebida. Na nota, o Grupo esclarece que não tem envolvimento com o caso

A atriz e roteirista Lívia La Gatto foi ameaçada por um influenciador que ficou conhecido na internet por vídeos que contêm discursos machistas e misóginos. Em um dos vídeos, o "coach" cita a bebida Campari e foi apelidado na internet como "Calvo do Campari".

Com a repercussão, Lívia postou um vídeo fazendo uma sátira dos conteúdos de homens que têm discurso de ódio contra mulheres, usando como exemplo o "coach", que não gostou do conteúdo. Segundo a atriz, o homem em questão a ameaçou por meio das directs do Instagram.

A atriz abriu um boletim de ocorrência do caso e, segundo o g1, solicitou uma medida protetiva.

Com a repercussão, o Grupo Campari divulgou uma nota, esclarecendo que nunca teve nenhum tipo de relação com o homem e se solidarizou com as mulheres envolvidas neste caso. Leia a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento do Grupo Campari

O Grupo Campari, em razão dos últimos acontecimentos envolvendo o nome da companhia, vem a público informar que não tem, e nem nunca teve, nenhum tipo de relação, vínculo ou contato com Thiago Schutz.

Campari se solidariza com todas as mulheres que foram envolvidas nesse caso de misoginia e ameaças, e rechaça veementemente toda atitude preconceituosa e violenta manifestada por este influenciador.