Sob o conceito “O trânsito é feito por todos nós”, estreia nesta quinta-feira (18) campanha do Grupo CCR, empresa de concessão de infraestrutura, que tem como objetivo alertar sobre a conscientização e segurança no trânsito. Criada pela Mood, a ação celebra o Dia Nacional do Trânsito (comemorado no dia 25 de setembro).
A campanha vai ao ar por meio de spots de rádio nas principais emissoras de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, bem como placas e folhetos informativos distribuídos nas rodovias administradas pela CCR. O objetivo é alertar a todos que trafegam em estradas a dirigirem de forma mais consciente
As placas criadas pela Mood serão posicionadas nas rodovias sob concessão do Grupo, todas compostas por mensagens como: “Não use o celular ao dirigir”, “Atenção para a sinalização”, “Respeite os limites de velocidade” e “Com chuva, reduza a velocidade”, alertando os motoristas para a importância de um comportamento responsável.
Já nos spots, pessoas que praticam atitudes exemplares no trânsito narram como fazer a sua parte, lembrando que nunca bebem antes de dirigir ou que só permitem que andem em seus automóveis aqueles que usam o cinto de segurança.
Ficha Técnica
Criação: Mirian Tsujita e Rafael Gonzaga
VP de criação: Valdir Bianchi
Atendimento: Andrei Sanches, Fabio Meneghati, Luis Maia e Olavo Fleury
Mídia: Eduardo Lellis e Daniel Berlink
Planejamento: Daniel Rios e Jacqueline Sacon
Art buyer: Rita Teofilo e Thiago Campos
Fotógrafo: Alexandre Catan
Coordenação Fotográfica: Tatiane Akemi
Produção gráfica: Julio Coralli e Dayane Souza
Finalização: Ricardo Pereira
Tratamento de imagem: Thiago Mancuzzo
Aprovação: Francisco Bulhões e Juliana Monteiro