O Grupo de Atendimento, oficializado em março, realiza a primeira iniciativa de fomento à formação de profissionais da área. A entidade realiza um concurso cultural que premiará cinco vencedores de agências pequenas e médias com uma bolsa de estudos no Bootcamp – Atendimento de Agências, curso realizado em São Paulo pela Miami Ad School/ESPM.

O curso tem início em 24 de abril. Para concorrer, o profissional deve responder “O que você considera fundamental na formação de um profissional de atendimento?”, encaminhando a resposta para o e-mail bootcamp.espm@grupodeatendimento.com.br até esta sexta-feira (5). A mensagem deve conter ainda o nome do participante, a agência que trabalha – de médio ou pequeno porte – o cargo que ocupa e os telefones de contato.

Integrantes do Grupo de Atendimento vão selecionar as cinco melhores respostas e seus autores passarão pelos critérios normais de seleção do Bootcamp Atendimento. Caso um ou mais não correspondam às exigências, o sexto colocado – e assim sucessivamente – preencherão as cinco vagas. Patrocinam a iniciativa Burti, ESPN, Google e jornal Metro. Mais informações na fanpage da entidade.