WMcCann foi a campeão do Torneio Início do maior campeonato de futebol Society da propaganda
Considerado o ‘Campeonato Brasileiro’ do mercado publicitário, o Midia’s Cup 2025, começou no último dia 04, na Arena Soccer Grass Neymar Jr, em São Paulo.

A WMcCann se sagrou campeã do Torneio Início, com gol do ex-jogador profissional Alecgol, com passagem por grandes times brasileiro, em cima do ex-goleiro do Palmeiras, Sérgio Rodrigues. Milene Rodrigues, a rainha das embaixadinhas, também marcou presença na abertura do campeonato. A presença do trio de famosos fez parte da ativação realizada pela 365 Score. A final acontecerá no dia 4 de dezembro, Dia Mundial da Propaganda.


Realizado pelo Grupo de Mídia de São Paulo (GMSP), o campeonato visa além do entretenimento, promover o networking entre profissionais de agências, clientes e veículos. Para isso, o torneio deste ano voltou a incluir nos times a presença de profissionais de veículos, anunciantes e agências, além da obrigatoriedade da participação feminina.




A edição de 2025 conta com nove patrocinadores, sendo oito deles com suas marcas nos uniformes: Warner, Weach, WeOOH, 365 Score, BTN, AdLook, Dailymotion e Futbol Sites. O SBT entrou com patrocínio que englobou ações de ativação na noite de estreia da competição.




Neste ano, 16 times estarão divididos nas séries Ouro, com WMcCann, Publicis, Africa, BETC Havas, Talent, Ogilvy, Galeria e VML; e Prata com AlmapBBDO, Grey, We, Mediabrands, Lew’Lara/TBWA, DPZ, Essence e W+K)
Confira os times das agências:
















