A peça foi criada pela AlmapBBDO e conta com veiculação em mídia OOH, além de anúncios no Facebook, Instagram e Linkedin

O Grupo de Mídia de São Paulo começou a veicular uma campanha para divulgar a nova versão do Anuário Mídia Dados Brasil. A peça, criada pela AlmapBBDO, está sendo veiculada em mídia OOH (em ativos da Eletromidia e da JCDecaux) e conta também com anúncios no Facebook, Instagram e Linkedin, além de sites e portais, além de publicações nas redes sociais do próprio Grupo de Mídia.

“Nessa campanha, falamos de novidades que foram implementadas no Mídia Dados, refletindo o novo momento do Grupo de Mídia, reforçando que a ferramenta pode ser relevante tanto para quem quer um jeito rápido de encontrar dados, quanto para quem não tem acesso a fontes de informação sobre o assunto com tanta facilidade”, afirmou Andre Gramorelli, diretor do Grupo de Mídia.

Lançado há cerca de um mês como um relatório fundamental para a indústria brasileira da comunicação, o Mídia Dados acaba de ser credenciado pelo Cenp, dentro de sua proposta de guiar as decisões do mercado sobre consumo de mídia pela audiência, o desempenho de cada meio e as tendências que têm orientado o comportamento dos consumidores.