Criativo ocupava o cargo, até então, de VP de criação na AlmapBBDO

O brasileiro Marcelo Nogueira assumiu como ECD na BBDO de Nova York, a convite de Luiz Sanches, CCO da BBDO América do Norte e Chairman/Partner da AlmapBBDO.

Com mais de duas décadas no mercado, Marcelo é dono de importantes prêmios nacionais e internacionais, incluindo 75 Leões no Cannes Lions, 28 Lápis no One Show, além de ter sido sete vezes Profissionais do Ano da Rede Globo.

O profissional foi responsável por criar e liderar campanhas como a 'Despedida da Kombi', bem como Johnnie Walker, Ambev, Visa, Mars, HP, Getty Images, Pepsico, LG, Amazon e O Boticário.

“Quando cheguei na Almap, eu era um estagiário do RTV, louco para saber mais. E nesse contínuo processo de aprendizado, fico muito feliz com minha ida para a BBDO, começando uma nova etapa em uma agência que eu sempre admirei e que também tem como mantra a criatividade no seu DNA”, disse Nogueira.