Com o presidente do Grupo de Mídia como host, o programa contará com episódios mensais que estarão disponíveis no Spotify e no Youtube

O Grupo de Mídia de São Paulo anunciou o lançamento do seu podcast, intitulado "Pod Mídia". Com a estreia nesta quarta-feira (21), dia em que se celebra o Dia do Mídia, o projeto foi criado para compartilhar pautas fundamentais que estão guiando as atividades dos profissionais do mercado em agências, anunciantes, veículos e todo o espectro de serviços relacionado à indústria da comunicação.

Com o presidente do Grupo de Mídia como host em todos os episódios, o programa contará com episódios mensais, que estarão disponíveis no Spotify e no Youtube.

O primeiro episódio, que trata sobre o reposicionamento do GMSP, conta com a presença de Lica Bueno (da Talent Marcel), Robson Harada (Mercado Bitcoin) e Ivan Souza (Coca Cola), todos membros do Grupo de Mídia de São Paulo.

“No ‘Pod Mídia’ vamos discutir pautas importantes para a indústria da comunicação com profissionais inspiradores que estão contribuindo para a transformação do segmento, com impactos positivos na sociedade. Também vamos falar sobre as frentes de atuação do Grupo de Mídia nos próximos meses e como cada pessoa poderá fazer parte disso”, afirmou Fábio Freitas, presidente do Grupo de Mídia de SP.

Nesse sentido, além das frentes de atuação do GMSP, o podcast abordará diversos projetos e assuntos relacionados ao mercado, sempre com participações especiais de profissionais da comunicação em geral, não apenas de mídia.

No segundo episódio, que irá ao ar em julho, os convidados serão Malu Lopes (Conselheira do Grupo de Mídia), Helena Berto (NuBank) e Guilherme Cavalcante (WK), que juntamente com Freitas discorrerão sobre assuntos como ESG, Young Mídia, o pacote da Innovation Journey do GM para Israel (que acontecerá em agosto) e sobre um novo projeto da entidade relacionado à educação, ainda mantido em sigilo.

“Acreditamos que é possível fazermos uma publicidade mais assertiva, propositiva e com impactos positivos reais na sociedade. Com o podcast, abrimos a casa e convidamos a todos para pensarmos e criarmos juntos os próximos passos da comunicação e mídia brasileira”, completa Freitas. O ‘Pod Mídia’ tem edição da Voz Ativa e produção assinada por Renata Hilário.