O Grupo de Mídia RJ abriu as inscrições para a edição 2015 do Curso de Mídia Digital. As aulas acontecem a partir da próxima quinta-feira (22) e vão até 03 de fevereiro. O curso traz informações ao profissional de mídia e também atende publicitários de outras áreas que precisam entender melhor o universo em torno de um plano de mídia digital. Serão seis aulas que misturam conceitos e a realidade do mercado.
O conteúdo abrange as “Tendências do Mercado Digital”, com Leonardo Carrilho, da NBS, “Conceitos de Mídia Online e Pesquisa”, com David Coelho, da Cubo/Kolab, “Como pensar estrategicamente o Plano de Mídia” e “Movimentos que já estão acontecendo no mercado como mídia programática, social TV, retargeting”, com Leonardo Brossa, da Quintal, “Mídia Social/Mobile”, com Luiza Boller, da Coca-Cola, e “Buscadores (search)” e “Avaliação e Análise de Resultados”, com Ricardo Marsili, da M2BR.
As aulas serão ministradas na ESPM, na Rua do Rosário, Centro do Rio de Janeiro. Com vagas limitadas, as inscrições para o curso podem ser feitas pelo email cursos@grupodemidiarj.com.br.