Em sua 20ª viagem, o Grupo de Mídia de São Paulo vai para França, sede de grandes grupos de comunicação como o Publicis e o Havas. Embarcam para Paris, entre os dias 06 e 12 de julho, cerca de 55 profissionais de agências como Africa, AlmapBBDO, BETC, Talent, Wieden+Kennedy, e clientes da Kimberly Clark e da Estácio de Sá, além de patrocinadores, que participarão do programa dividido entre palestras e visitas a veículos, empresas de tecnologia e agências.
“Pela primeira vez, o Grupo de Mídia SP vai à França. Destino reconhecido principalmente pela culinária e pela moda, o país é uma das três potências europeias e tem um papel importante na área de comunicação e é sede de empresas como JCDecaux, Teads, Grupo Publicis”, comenta Paulo Sant’Anna, presidente do Grupo de Mídia São Paulo.
Na agenda estão palestras sobre o mercado de mídia europeu com o Kantar Media, Le Monde, Canal+, Wan-Ifra, Teads, Brut, News Media Europe – NME, marketing esportivo com o mais famoso time de futebol, o Paris Saint Germain, visitas à sede da JCDecaux, onde serão apresentadas as novidades em OOH, IAB France, entre outros.
A viagem conta com o apoio do IAB Brasil para viabilizar algumas das atividades e conta com o patrocínio da Elemidia, ESPN, Globo, Globosat, Google, JCDecaux e Turner, que acompanharão o grupo durante toda a viagem.