Trabalho foi desenvolvido pela GAD'

A Energisa anunciou a nova marca do grupo, a (re)energisa, que vai integrar e representar os negócios não regulados de geração descentralizada através de fontes renováveis, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado.

A (re)energisa vai atuar no mercado oferecendo soluções energéticas, o que representa um marco no projeto de diversificação dos negócios da Energisa em todo o país. A nova marca também traduz o conceito de one-stop-shop, ou seja, todas as soluções em um só lugar.

A estratégia da marca é protagonizar a transição energética com foco na economia de baixo carbono.

“Queremos ser a marca que está ao lado cliente para oferecer soluções em energia com o objetivo de alavancar os seus negócios e realizar a transição energética das empresas”, afirmou a executiva Roberta Godói, vice-presidente de Soluções Energéticas e líder da (re)energisa.

As atuais Alsol Energias Renováveis, a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções se transformam em uma marca única, a (re)energisa, que terá atuação em todo o território nacional, atendendo empresas de todos os portes na cidade e no campo.

O desenvolvimento da marca ficou a cargo do GAD', que além de desenvolver a estratégia de posicionamento, naming e identidade, também está coordenando a implantação, incluindo a campanha de lançamento.

“Procuramos criar algo disruptivo que nos colocasse num patamar de referência e liderança quando falamos em transição energética”, afirmou Luciano Deos, CEO e fundador da GAD'.

A estratégia da consultoria prevê eventos direcionados aos clientes e colaboradores, mídia nacional on e offline, em veículos relevantes no mercado nacional e setorial, além de conteúdos orgânicos e impulsionados nas redes sociais.