Comunicação, criada pela Jones e com produção da Surreal, foi planejada para ser uma continuação de 'Repense', lançada em 2023

A (re)energisa, marca do Grupo Energisa, anunciou o lançamento de uma campanha que tem como mote 'Renove sua energia' e conta com a presença de Bernardinho, técnico da seleção masculina de vôlei do Brasil, como protagonista.

A comunicação, criada pela Jones e com produção da Surreal, foi planejada para ser uma continuação de 'Repense', lançada em 2023, quando a marca convidou as empresas e a sociedade a repensarem a maneira como consumiam energia. Agora, o foco é mostrar ao público que é hora de agir, exercer o poder de escolha, renovar a energia.

Para isso, as peças publicitárias foram desenvolvidas com apelo de geração de awareness e criação de vínculo com o público-alvo, buscando ser a escolha do cliente como a parceira na migração do consumo energético para uma empresa sólida e um formato de contratação mais econômico e sustentável.

“Quando começamos a campanha, buscávamos um nome que tivesse reputação e credibilidade. Como somos uma marca com atuação nacional, era muito importante que fosse uma personalidade conhecida e respeitada em todo o Brasil. A parceria com o Bernardinho torna a nossa marca mais próxima dos clientes e reforça nossos principais atributos como empresa: solidez e confiabilidade. Somos parte de um Grupo que tem 119 anos de atuação no setor elétrico. O parceiro com quem as empresas poderão contar”, afirmou Roberta Godoi, vice-presidente de soluções energéticas e líder da (re)energisa.

A campanha terá abrangência nacional e permeará todas as expressões da marca. A divulgação será feira com peças para TV, internet, jornal, rádio, materiais de apoio a venda.