Com a parceria, a empresa está lançando uma campanha e irá financiar o treinamento e manutenção do aparato esportivo do time

O Grupo L'Oréal firmou uma parceria com o Time Naurú. O movimento tem como objetivo usar do ano olímpico para firmar o compromisso da empresa com o esporte, diversidade, equidade e inclusão.

A parceria resultou no lançamento da campanha “Minha Beleza é minha inspiração”, que mostra a história e percurso de atletas do time fundado e liderado pela atleta e medalhista paralímpica Verônica Hipólito.

0:00
/

"A parceria do Grupo L'Oréal no Brasil com a Naurú significa acreditar, na prática, no movimento paralímpico, nas capacidades das pessoas com deficiência e mostrar que estas são somente características, e não incapacidades, exemplos de superação ou impeditivos. É acreditar na diversidade e se unir à luta anticapacitista", afirmou Verônica.

Além da promoção da campanha, o Grupo L'Oréal também financiará o treinamento e a manutenção do aparato esportivo dos 81 atletas de atletismo e natação do time, além de promover projetos sociais nas mesmas modalidades para mais de 185 jovens em situação de vulnerabilidade social e algum tipo de deficiência.

“O nosso compromisso com DE&I é de longa data e a parceria com o Time Naurú chega em um momento em que também começamos a nos entender como Grupo. Um coletivo de pessoas que, juntas, têm o poder de transformação e impacto social. Os atletas Naurú são a mais pura expressão da beleza, força e resiliência, e queremos tê-los por perto para contarmos juntos essa história aos nossos colaboradores, mas também ao público de maneira geral”, completou Márcia Silveira, head de DE&I do Grupo L’Oréal no Brasil.