Empresa contará com ativações em eventos voltados à diversidade com as marcas L'Oréal Paris, Kérastase e Yves Saint-Laurent Beauty

O Grupo L'Oréal no Brasil anunciou que será, pelo segundo ano consecutivo, patrocinadora da Parada do Orgulho LGBTQIAP+ e da Feira da Diversidade LGBT+.

Com a renovação, a marca reforça o seu compromisso com a diversidade, equidade e inclusão a partir das marcas L'Oréal Paris, Kérastase e Yves Saint-Laurent Beauty. Além disso, o grupo também fará sua estreia e será um dos patrocinadores da Corrida do Orgulho LGBT+.

Na 23ª Feira da Diversidade LGBT+, que acontece no dia 30 de maio, a empresa será responsável por levantar temas como a importância da autoconfiança feminina a partir do programa "Power Talks" e do bate-papo "Menta com Chá", apresentados por Kérastase.

Enquanto isso, as demais marcas contarão com ativações sobre conscientização de relacionamentos abusivos e assédio de rua com iniciativas de "Abuso Não é Amor", programa que visa prevenir, ajudar a combater a violência praticada pelo parceiro íntimo (VPI), e "Stand Up", campanha de combate ao assédio sexual nas ruas.

Já na corrida, que será realizada no dia 01 de junho, no Parque Villa-Lobos e realizado em parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo, a companhia irá promover o protetor solar Solar Expertise.

Por fim, na 28ª Parada do Orgulho LGBT+, o Grupo L'Oréal, em parceria com o Terra, contará com um trio elétrico que irá desfilar pela Av. Paulista e o destaque ficará para a marca L'Oréal Paris e a linha Elseve Glycolic.

"Estamos muito felizes em compartilhar o trio-elétrico deste ano com um parceiro como a L'Oréal. Pelo terceiro ano consecutivo o Terra será o parceiro de mídia oficial da Parada e vamos comemorar levando à Avenida Paulista artistas com grande visibilidade e conexão com as pautas da comunidade LGBT+. Parcerias com marcas como a L'Oréal reforçam o nosso conceito institucional de ser plural e ser de todos o tempo todo", afirmou Cláudia Caliente, Diretora do Terra.