Relatório aponta ainda que a companhia registrou mais de US$ 14 milhões em receita

O Grupo Omnicom teve um crescimento orgânico de 9,4% em 2022, em comparação com 2021. Segundo relatório apresentado nesta quarta-feira (8), a companhia reve um lucro de US$ 14,2 milhões no ano passado.

O quarto trimestre foi melhor do que o esperado para o grupo, com crescimento orgânico de 7,2%.

Quebrando esse resultado por continentes, o crescimento foi o seguinte: Oriente Médio e África (+33,2%), América Latina (+14,1%), Reino Unido (+10,9%), Mercado do Euro/ Europa (+9,7%), América do Norte (+9,2%), Estados Unidos (+8,7%), Ásia-Pacífico (+6,6%).

Ainda de acordo com o relatório do Grupo Omnicom, a empresa cresceu 26,1% em Experimental, 17,1% em Precision Marketing, 13,7% em PR, 10,7% para Commerce & Brand Consulting, 7,3% para Advertising & Media, 7,1% para Healthcare e 4% em  Execution & Suport.

(Crédito: Verne Ho na Unsplash)