Ironade chega ao PDV com quatro sabores: limão, laranja, uva e tangerina

 

O Grupo Petrópolis, controlador de marcas como Itaipava, TNT e Crystal, continua expandindo seu portfólio e passa a atuar também no segmento de isotônicos. A empresa lança nesta quinta-feira (22) o Ironage, segundo produto de não alcoólicos da companhia — que atualmente ocupa o segundo lugar entre as maiores cervejarias do Brasil, atrás apenas da Ambev.

O público-alvo do Ironage será de atletas profissionais e amadores que buscam reidratar o corpo com líquidos e sais minerais depois da prática esportiva. O produto terá distribuição nacional e poderá ser encontrado em quatro sabores: tangerina, limão, uva e laranja. Inicialmente, não haverá campanha publicitária para a divulgação da novidade, que acontecerá por meio de material de PDV.

Além do Ironage, o Grupo Petrópolis possui o TNT Energy Drink em seu catálogo de não alcoólicos. Entre as bebidas alcoólicas, além das cervejas Itaipava, Crystal, Lokal, Petra, Black Princess e Weltenburger, a empresa produz a vodca Blue Spirit e a Blue Spirit Ice.