O Grupo Rái promove nesta quarta-feira (25/03), um ciclo de palestras para apresentar o Rái School, projeto de ensino para aproximar estudantes e recém-formados em publicidade e propaganda da realidade de uma agência de comunicação. O evento será conduzido pelo CEO do grupo, Fábio Burg, com foco na escola que funcionará dentro da agência. Marcos de Marchi, Maurício Cavalcanti, Leandro Mendes, dentre outros VP’s e diretores experientes do Grupo Rái, falarão sobre as áreas em que atuam e os cursos que ministrarão no decorrer do ano.

“Observamos uma deficiência na formação dos profissionais, quando buscamos pessoas para compor o nosso quadro de colaboradores. A Rái School surge, neste contexto, com o objetivo de complementar a formação profissional destes estudantes, aproveitando a estrutura das equipes de ponta da empresa. Desta forma, ofereceremos uma experiência única para que o aluno esteja realmente preparado para a sua inserção no mercado publicitário”, comenta Burg.

A direção do projeto será realizada por Eduardo Marini, que está no comando da Agência BTL há 10 anos. Inicialmente, a escola abrangerá as áreas de Atendimento, Criação, Mídia e Planejamento, com ênfase no conhecimento prático sobre a rotina dentro de uma agência. “Com a consolidação da Rái School, pretendemos expandir a grade curricular para outras áreas, como Promoção e Eventos, Assessoria de Imprensa e Fotografia”, explica Marini.

As vagas para a Rái School são limitadas. Os alunos poderão participar de cursos de acordo com suas necessidades, adquirindo conhecimentos específicos. Também será uma oportunidade para descobrir novos talentos para o Grupo Rái e o mercado.