A Lew,Lara criou campanha para promover a linha de refrigerantes infantis do Grupo Schincariol. Sob o slogan “Mini Schin – divertido até a última gota”, a agência quer consolidar a marca como líder do segmento para o público infantil. O apelo lúdico vai além dos sabores, guaraná, cola, limão e laranja, os rótulos trazem estampas de quatro personagens dos desenhos animados do Cartoon Network: Dexter, Johnny Bravo, As Meninas Superpoderosas e Coragem. O plano de mídia contempla dois comerciais de TV, batizados de ‘Sumiço’ e ‘Dia e Noite’, que serão veiculados a partir do próximo domingo (6). Haverá também ações de marketing em pontos-de-venda, merchandising em programa televisivo infantil e os anúncios impressos, seguindo o mesmo conceito de interatividade com os desenhos animados. André Perri e João Braga assinam a criação, sob a direção de criação de Jaques Lewkowicz e Marco Versolato. A produção do filme é de Fábio Arisaka, da O2 Dois Filmes. A direção de Dainara Toffoli.
publicidade