Oferecer oportunidades diferenciadas e exclusivas na comercialização de espaços publicitários é o conceito do Sob Medida, projeto lançado pelo Grupo Sony Pictures Television (SPT) que traz a “customização do break” aos canais comercializados pela empresa.
A SPT firmou parceria com produtoras cinematográficas do país e propôs a elas o desafio de criarem programetes, com até 2 minutos de duração, sobre temas variados e segmentados de acordo com o gênero dos anunciantes atuais do mercado. “Os projetos foram elaborados com total liberdade criativa e o resultado é um grande leque de opções que serão oferecidos aos anunciantes para que cada um escolha o programete que corresponde diretamente ao perfil da sua marca“, complementa Alberto Niccoli Junior, vice-presidente de Ad Sales.
A estrutura, a linguagem, o número de episódios, o tempo de duração e o custo de cada um deles é “sob medida”, ou seja, tão variável quanto a necessidade de cada possível anunciante que, mesmo sem ter filme publicitário, poderá estar presente na televisão.
Ao lado do Grupo Sony Pictures Television estão a Academia de Filmes, A Produtora, Avalanche Filmes, AG7 Media, Bossa Nova Filmes, Bolsa de Mulher, Clear Light Produções, Dr. Phibes, Farol Filmes, Eng 9, Trama e Iô-Iô Filmes.
Hoje, são cerca de 120 projetos estruturados e agrupados em 14 setores. Os programetes poderão ser vistos em todos os canais comercializados pelo Grupo SPT: A&E, Animax, AXN, Biography, E!, MGM, Sony Entertainment Television e History.