Operação reúne profissionais do Grupo VML, i-Cherry e Hogarth

O Grupo VML no Brasil lançou uma operação dedicada para atender a marca e suas diferentes verticais de produtos. O hub dedicado, batizado de LG Makers, tem o objetivo de oferecer uma solução completa sem perda de agilidade, tendo inovação, tecnologia e criatividade no centro – e responsivo à experiência dos consumidores da marca.

A operação conta com um time composto por talentos do Grupo VML; i-Cherry, agência integrada à  WPP Media Services (WMS), que já atendia a marca; e a Hogarth, focada em produção em escala.

Rafael Nasser (Hogarth), Karina Ribeiro (VML Brasil), Anna Karina Silva Pinto (LG Brasil) e Adriano Nadalin (WMS) (Divulgação)

"Estruturamos uma equipe multidisciplinar integrada e equipada com o melhor das nossas ferramentas globais das operações do grupo, além de soluções de IA proporcionadas pela WPP Open", disse Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil.

A estrutura atenderá as verticais da LG no Brasil em todos os momentos da empresa e seus produtos, da estratégia de marca às campanhas sazonais, passando por toda a operação de mídia.

No processo de seleção, a profundidade do entendimento dos desafios de marca, aliada à solução criativa e ao ecossistema de mídia oferecidos para endereçá-los, foi fundamental para a escolha.