Evento também marcou o lançamento da Wigoo IA, solução que utiliza inteligência artificial

O Grupo W, formado pelas agências Wigoo e Wicomm, reuniu cerca de 200 participantes entre clientes e parceiros no Warm Up – Black Friday 2025, realizado no rooftop The View, em São Paulo.

Luiz Ruiz (CSO da Wigoo), Gustavo Santana (co-CEO da Wigoo), Jefferson Cavalcante (co-founder e CTO da Wicomm), Felipe Coelho (CEO da Wicomm), Juliano Folino (sócio da Wicomm), Dib Sekkar (co-CEO e founder Wigoo), Gabriel dos Santos (CTO da Wigoo)

Evento discutiu estratégias para a Black Friday 2025, além do lançamento da Wigoo IA, solução que utiliza inteligência artificial, conectando dados de diferentes plataformas de mídia, e-commerce, analytics e ERP, permitindo interações em linguagem natural para gerar análises complexas e compreensão de informações necessárias na tomada de decisão dos executivos.

'A Wigoo IA permite que um time realize em uma hora uma análise detalhada que antes levaria 5 dias e exigiria a busca de dados em diferentes locais com risco elevado de perder algum detalhe', afirmou Dib Sekkar, co-CEO & founder da Wigoo e co-founder da Wicomm.

Dib Sekkar, co-CEO & founder da Wigoo e co-founder da Wicomm

O encontro contou com a presença de representantes de mais de 90 grandes marcas e players como Google, Meta, TikTok, Mercado Livre e Shopee, entre outros.

Fernando Ranieri (Google)
Welisson Assunção (Meta)
Gustavo Santana, co-CEO da Wigoo_
Felipe Coelho (CEO da Wicomm)
Bruno Ferreira (Zema)
Dib Sekkar, co-CEO & founder da Wigoo e co-founder da Wicomm, e Gustavo Santana, co-CEO da Wigoo_
Raquel Bighetti e Melina Gandra (Huntington)
Dib Sekkar (co-CEO e founder da Wigoo), Luiz Gonzaga (Vice presidente Rede Américas), Gustavo Santana (co-CEO da Wigoo)_
Cecilia Bonelli (Conecta Lá), Thiago Correa (Polishop), Thainara Costa (Mercado Livre), Flavio Urea (Mondial) e Vitor Martinez (Wigoo)
Gabriel dos Santos (Wigoo), Patricia Araujo (Sem Parar Empresas), Vanessa Fornaçon (Alura)
Simone Camargo (Midea) e Juliana Valerio (Epson)
Thaiane Cortez, diretora de marketing da GA.MA Italy - Paula Gonçalves do TikTok e Dib Sekkar, co-CEO da Wigoo
Gustavo Santana, co-CEO da Wigoo e Beto Coimbra, diretor de marketing da Marabraz
Evento foi realizado no rooftop The View, em São Paulo