O Gruponove criou a nova campanha da água sanitária Brilux, inspirada nas festas de São João. “360° de São João” será veiculada em Pernambuco, Sergipe e Paraíba.
A campanha tem peças para TV, rádio, mídia exterior e internet e material de ponto-de-venda. Todos os anúncios remetem ao hotsite www.oquemeusaojoaotem.com.br, que traz informações sobre a tradicional festa do interior, a programação nas cidades de Caruaru, Campina Grande e Aracaju enviada pelos próprios internautas e os filmes e o making off da campanha.
Ficha técnica:
Criação: Alexandre Pons, Flávia Marques, Gilson Pessoa, Fernando Lima, Aliwton Carvalho, Daniel Kahan.
Direção de criação: Fernando Lima
Produção gráfica: Carlos Oliveira
Produção de RTV: Waydna Wanderley
Produtora filme: Center Multimídia
Diretor do filme: Eric Laurence
Diretor de fotografia: Ivanildo Machado
Produtora de som: Muzak e Center
Maestro: Caca Barreto e Max Pina
Pós-produção: Z-quatro
Fotografia: Chico Barros
Tratamento de imagem: Daniel Xavier
Atendimento: Eduardo Breckenfeld e Giovanni Di Carlli
Mídia: Naciara Figueiredo e Nylce Barbosa
Aprovação: Romero Longman e Rejane Paranhos