Esta semana, a GSK coloca no ar a campanha “Avós da Experiência”,  composta por seis vídeos que abordam as formas de prevenção das principais doenças imunopreviníveis. A série de vídeos criados pela Wunderman apresenta um núcleo familiar onde jovens pais apelam para a experiência das avós na hora de tirar dúvidas e pedir conselhos.

“A campanha visa a conscientização da população em relação a sintomas, formas de contágio e prevenção de diversas doenças que também podem acometer crianças”, explica Isabel Lopes, gerente médica de vacinas da GSK no Brasil.

O primeiro vídeo aborda a  hepatite A.

Outros filmes abordam coqueluche, catapora, caxumba, meningite e sarampo, e serão lançados um a cada mês ao longo de 2016. A criação é de  Paulo Sanna (vp de criação),  Alexandre Silveira (diretor de criação),  Luis Paulo Andrade e Ricardo Polinésio. A produção ee da Delica. 

Para mais informações das doenças e vacinação: www.casadevacinasgsk.com.br