A campanha de aniversário dos supermercados Guanabara, que começa a ser veiculada neste sábado (15), usa os cantores Fábio Jr. e Leonardo como personagens principais e promete seis prêmios de R$ 150 mil, além de carros zero quilômetro.

A campanha, criada pela Fullpack e focada no Rio de Janeiro, será veiculada em TV aberta (Globo, SBT e Record), rádios AM e FM (Globo AM, FM O Dia, 98 FM, Nativa FM, Tupi e Melodia FM), outdoors, empenas, mobiliário urbano, painéis de metrô, painel na ponte Rio-Niterói e também na internet.

Ficha técnica:

Direção de criação: Mauricio Marquez
Criação: Paulo Gatti, Bruno Almeida, Daniel Aleixo
Planejamento: Johnny Soares
Atendimento: Cinthya Peçanha e Juliana Peçanha
Mídia: Carol Aver e Lorena Dias
Produtora do filme: Aquarela Filmes
Direção de cena: Toth Brondi
Produtora de som: Nova Onda
Aprovação pelo cliente: Albino Pinho