Vencedor da estratégia será 'estagiário' do PânicoPara reforçar a divulgação de seu novo website e a interação com sua fanpage no Facebook, que ultrapassou os 15 milhões de fãs, o Guaraná Antarctica inicia uma ação que escolherá um consumidor para estagiar na equipe do programa “Pânico na Band”. A ação foi idealizada pela DM9DDB e será realizada em parceria com a Band.

Os interessados vão enfrentar um processo seletivo dividido em fases. Na primeira, eles deverão entrar no site do Guaraná Antarctica e criar um minicurrículo em formato GIF, fotos pessoais e legendas. Serão pré-selecionados 50 participantes e, com a ajuda de indicação de amigos via Facebook, 10 chegarão à etapa final, a serem avaliados pelos integrantes do “Pânico”. Desse processo sairão cinco, os quais enfrentarão desafios semanais, propostos pela equipe do programa.

“O objetivo da nossa parceria com o ‘Pânico’ é gerar conteúdo relevante para os fãs da marca e do programa. Por isso, é fundamental que a nossa participação contribua para deixar o ‘Pânico’ ainda mais divertido. Com o ‘Estagiário do Pânico – GA’, estamos colocando no ar uma atração que tem tudo para ser mais um quadro de sucesso do programa, repercutindo na internet e nas redes sociais”, analisa Marcelo Páscoa, diretor de Criação da DM9DDB.