A campanha, criada pela Soko, foi apresentada no intervalo da convocação oficial da Seleção brasileira

O Guaraná Antarctica convocou o Canarinho, mascote oficial da CBF, para representar os brasileiros nos preparativos para a Copa do Mundo.

A nova campanha do patrocinador oficial da torcida brasileira foi lançada no intervalo da convocação oficial da Seleção para a competição, que aconteceu nesta segunda-feira (7).

No filme, criado pela Soko, a marca mostra uma versão pouco conhecida do Canarinho, vivendo a vida de forma tranquila em sua casa mas tudo muda no momento da convocação e ele se torna o Canarinho Torcedor.

“Falta muito pouco para começar a maior competição esportiva do mundo e nós estamos muito felizes em estar, mais uma vez, ao lado dos brasileiros. E claro que quem representa melhor o nosso torcedor é o Canarinho. Queremos mostrar que, para Guaraná Antarctica, é muito mais do que futebol, é sobre as pessoas, sobre a torcida brasileira”, afirmou Eric Costa, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica.

A campanha, que faz parte de uma série de ações de Guaraná Antarctica, traz ainda outro personagem conhecido pela torcida brasileira, o repórter Márcio Canuto, que vai mostrar em sua conta no Instagram seu lado tranquilo do dia a dia e depois ativar o “modo torcedor”, para celebrar e torcer pelo Brasil.

0:00
/

Além disso, a marca também lançou um filtro para o TikTok com o próprio personagem, no ritmo da torcida brasileira, que está disponível para iOS e Android, buscando pelo filtro ‘Torcida Naná e Canarinho’.