O verde característico das latas do refrigerante Guaraná Antarctica dará lugar ao azul e ao logotipo do Facebook em uma edição limitada do produto. A embalagem celebra a marca de 10 milhões de curtidas na fanpage da bebida na rede social.
“Guaraná Antarctica, mais uma vez, cria uma ação inovadora trazendo o universo online para o offline. Isso, sem dúvida, é um dos elementos que colabora para o enorme sucesso da fanpage da marca”, destaca a gerente de marketing de Guaraná Antarctica, Bruna Buás.
Ainda segundo a executiva, a ideia é que cada fã tenha sua própria latinha especial. “Dessa vez, por se tratar de uma edição limitada e bem diferente da embalagem tradicional, esperamos despertar a expectativa dos nossos consumidores em encontrar a ‘sua lata azul'”.
Fanático
Com a ação das latas azuis, a marca também quer encontrar “seu maior fã” por meio de um concurso cultural criado pela DM9DDB. O fanático que enviar a melhor foto ilustrando seu amor pelo refrigerante vai levar a latinha especial à sede do Facebook, em Nova York, junto da equipe do programa “Pânico na Band”.