Torcedores de todo o mundo vieram prestigiar a Copa do Mundo 2014, mas é missão dos brasileiros fazer com que todos esses estrangeiros torçam pela seleção brasileira. Esse é o mote do “Vem ser Brasil!”, game para plataformas móveis criado pela DM9DDB para Guaraná Antarctica, patrocinador da seleção brasileira.
No game, o jogador controla um torcedor que encorpa a torcida brasileira ao transformar os estrangeiros em fãs do futebol canarinho. O jogo faz referência à Copa, já que as quatro fases passam em cidades-sede (Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Manaus) e mostram pontos turísticos e estádios.
A ação faz parte da estratégia de Guaraná Antarctica para o mundial, que também inclui as latinhas comemorativas da seleção brasileira (leia mais aqui) e a plataforma Seleção de Tweets, entre outras (leia mais aqui).
Ficha técnica:
Direção de criação: Marco Versolato, Rodrigo Zannin e Vinícius Malinoski
Direção de arte: Antônio Sandes, Thiago Campos e José Ferraz
Redação: Danilo Dualiby
Atendimento: Marcelo Passos, Janaína Santos, Juliana Melo, Julia Rivetti
Produção: Double Left
Aprovação pelo cliente: Thiago Zanettini e Cleber Dantas