O Guaraná Antarctica estréia novo filme nessa semana. O comercial traz de volta os dois jovens que do comercial anterior.  Desta vez, os garotos querem provar que preferem Guaraná Antarctica porque é gostoso e não porque são seduzidos pela frase. Criado pela NBS, “Perseguição” foi feito com recursos gráficos em 3D que levam movimento para situações cotidianas, como por exemplo, a dúvida sobre o que comer e beber.
O novo filme busca criar maior proximidade com o público jovem levando entretenimento e interatividade entre a frase e os jovens protagonistas da campanha.
Este é o momento da ampliação das ações: nos próximos dias, 150 outdoors poderão ser vistos em diversos pontos de São Paulo.  Estão previstas ainda inserções nos traillers de filmes em cartaz nos cinemas de todo País e extensa ação em mídia impressa.  Pedro Feyer e André Lima assinam a direção de criação. Pedro Feyer, André Lima, Rinaldo Gondim, Marcelo Noronha, José Luis Vaz, e Darci Fonseca são os responsáveis pela criação. A produção ficou a cargo da Film Planet, com direção de Flávia Moraes.