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Para mostrar que o sabor de Guaraná Antarctica combina com qualquer tipo de comida, a marca apresenta a campanha ‘Não tem como errar’. Composta por conteúdos online e ações em mídia exterior, o trabalho é assinado pela agência Soko.

Segundo a marca, foram hackeados anúncios offline de outras empresas em São Paulo. Por meio de uma estratégia de mídia OOH, as peças de Guaraná Antarctica foram instaladas ao lado de anúncios de restaurantes para reforçar que a bebida combina com a ocasião.

“Existem sabores que só o brasileiro conhece e queremos mostrar que todos eles combinam com Guaraná. A campanha também vai ganhar as redes sociais. Queremos que os consumidores entrem na conversa e nos contem como preferem combinar a bebida. Também queremos incentivar que os consumidores – aqueles que podem – fiquem em casa e, se possível, peçam seu Guaraná via aplicativo”, diz Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Ainda segundo a marca, na próxima semana será lançado um filtro no Instagram que vai oferecer cupons de desconto do produto no Zé Delivery e em combos de redes de fast-food.

“Falar de combinações faz parte da história de Guaraná. Teve pipoca, teve pizza e dá pra ter muito mais quando pensamos na riqueza de sabores do Brasil. E foi o que optamos por fazer por meio de uma identidade visual simples e direta que coloca a comida como parte do protagonismo nessa história. A campanha estará em diferentes meios impactando a jornada do nosso público de maneira genuína”, comenta Rafael Alves, líder de creative data da Soko.