A agência acaba de anunciar Guime Davidson como novo vice-presidente de criação. Na Isobar, ele terá o desafio de liderar todo o pensamento e processo criativo da agência para marcas como Samsung, Walmart, Azul Linhas Aéreas, Chevrolet e Banco do Brasil. A ideia é orquestrar entregas de comunicação e negócios que combinem o mix de tecnologia, dados, cultura, comportamento e customer experience.
“Nesta Economia Digital, a criatividade e, mais ainda, a criação propriamente, orientada para comunicação e para negócios, é a grande moeda e geradora de valor econômico e social para a inovação. O desafio do novo VP será, cada vez mais, orientar todo o nosso processo criativo para as multiplataformas”, afirma Rui Branquinho, CCO Isobar Brasil Group e CCO Dentsu Aegis Network.
“Três coisas me atraíram muito na proposta da Isobar: a liderança criativa do Rui Branquinho no grupo; a talentosa equipe, multidisciplinar, jovem e conectada; e a chance de fazer um trabalho criativo, livre de formatos, que cause o maior impacto possível na vida das pessoas“, comenta Guime Davidson.
Guime tem ainda passagens pela W/Brasil, Talent, Publicis e DPZ. No início deste ano, abriu a Gimmick, sua pop-up criativa, onde atendeu a conta da Lupo.