Escritório em Toronto tem 40 profissionais e o cliente Tim Hortons/Divulgação

A GUT, agência independente do brasileiro Anselmo Ramos e do argentino Gaston Bigio, anuncia a abertura oficial do escritório em Toronto, no Canadá, com um time de 40 profissionais. O primeiro cliente é a rede de fast-food Tim Hortons, marca para qual a agência já vinha desenvolvendo trabalhos criativos em Miami. A liderança da GUT Toronto inclui Ryan O’Hagan, Business Director; Dino Demopolous, Chief Strategy Officer; Brynna Aylward, Executive Creative Director; e Pam Albert, Director of Human Resources, North America.

“Nosso primeiro encontro com a Tim Hortons foi na época em que estávamos apenas começando a agência”, disse o cofundador Gaston Bigio. “Era tão cedo que ainda estávamos decidindo sobre a logomarca da GUT, e eles até nos ajudaram a escolher. Sempre amamos o trabalho que vem do Canadá e temos muito respeito por esse mercado. Viemos aqui com o objetivo de criar o trabalho mais icônico que Tim Hortons e o mercado canadense merecem, por isso estamos orgulhosos e animados em compartilhar nossas ambições criativas com a marca mais icônica do Canadá”.

“Além de nossos parceiros globais, não poderíamos fazer isso sem nossos líderes de confiança em Toronto, especialmente Ryan, Dino, Brynna, Pam e nossos diretores criativos Fred Nduna e Matt Kenney”, acrescentou o fundador e chairman Anselmo Ramos. “Ter a GUT agora no Canadá com a Tim Hortons como primeiro cliente é a grande prova do nosso relacionamento e confiança um com o outro”, afirmou Hope Bagozzi, Chief Marketing Officer da Tim Hortons.

Além de Toronto, a GUT tem escritórios em Miami, São Paulo e inaugurou no início do mês uma filial na Cidade do México. A GUT Miami foi eleita Agência Independente do Ano na track Reach do Cannes Lions 2020, enquanto a GUT São Paulo se destacou em Entertainment com a conquista do Grand Prix “Parada no Feed”.