Alessandra Visintainer, managing director da agência, destaca a importância da evolução contínua para conquista de novos patamares

Para a GUT, estar no topo não é apenas uma questão de conquistar novos clientes, mas de manter relações sólidas e entregas consistentes. A agência acredita que uma gestão eficiente é um processo contínuo, que se reflete na reputação construída ao longo do tempo. “A eficiência no longo prazo gera entregas e relacionamentos consistentes com os nossos clientes. Isso constrói a nossa reputação no mercado, atraindo novas oportunidades”, afirma Alessandra Visintainer, managing director da GUT.

A estratégia da agência para a captação de novas contas está ancorada na qualidade do trabalho entregue e nos resultados obtidos. “Ainda assim, a nossa principal estratégia focada é ter uma área voltada para novos negócios, com foco na captação de novos clientes, mas também em olhar para oportunidades dentro das marcas que trabalhamos”, explica. Para fortalecer essa frente, a GUT conta com uma área específica para novos negócios, que não só busca atrair clientes, mas também identificar oportunidades dentro das contas já atendidas.

Alessandra Visintainer, managing director da GUT (Divulgação)

O último ano foi importante para a consolidação da GUT. “Encerramos o ano com a certeza de termos alcançado o nosso melhor desempenho até agora, não apenas pelas grandes ideias que foram premiadas em prestigiados festivais, mas também pelos resultados concretos que geramos para os negócios de nossos parceiros”, conta Alessandra. Para ela, o crescimento foi predominantemente orgânico, refletindo a força dos relacionamentos estabelecidos e o reconhecimento pelo mercado.

Leia a matéria completa na edição do propmark de 24 de março de 2025