Criada pela LePub, ação transforma estabelecimentos comerciais em mídia OOH
A Heineken 0.0 apresenta uma campanha que questiona os estereótipos sobre o consumo de cerveja sem álcool. Intitulada 'Crossover spots', a ação mapeou pontos comerciais em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba para mostrar que qualquer ocasião pode ser perfeita para uma Heineken 0.0.
Criada pela LePub São Paulo, a iniciativa posiciona anúncios em locais com contrastes inusitados, como um restaurante de saladas ao lado de um bar em São Paulo, uma pizzaria vizinha a um restaurante saudável em Curitiba e uma loja de bicicletas próxima a um restaurante no Rio. Os espaços foram transformados em OOH.
A campanha faz parte da estratégia global '0.0 Reasons Needed', lançada no início do ano.
"Nosso objetivo é desmistificar a ideia de que a Heineken 0.0 pode ser consumida apenas em situações específicas, como dirigir ou estar trabalhando. Queremos quebrar os estigmas sobre consumo de cerveja sem álcool, mostrando que na verdade Heineken 0.0 pode acompanhar qualquer momento da sua vida", afirma Bruna Rosato, gerente de marketing de Heineken 0.0 no Brasil.
Além da presença nos estabelecimentos comerciais, a ativação será reforçada por influenciadores e geofencing nas áreas mapeadas.