Para tentar animar e prolongar os bons momentos entre as pessoas, a Gut traz na nova campanha de Skol Puro Malte, o famoso churrasco na laje. A ideia é mostrar que a puro malte da marca é mais leve e, com isso, capaz de fazer a turma se divertir por mais tempo.
“Skol Puro Malte é uma cerveja que além de ter muita qualidade, é leve e ideal para acompanhar a diversão dos consumidores por mais tempo. E é com esse clima de descontração que queremos inspirar o público a se divertir por mais tempo, mesmo no contexto atual, e transformar um churrasco em um churraaaaasco”, diz Helena Isaac, gerente de marketing de Skol.
O filme, produzido pela Rebolucion, será veiculado em TV aberta e nas plataformas digitais da marca. Além disso, a agência prepara uma série de conteúdos para reforçar o DNA divertido e democrático da marca.
“Temos essa característica de provocar e instigar novas conversas e pontos de vista de forma corajosa e direta com os consumidores. Esse nosso estilo tem total sintonia com a personalidade de Skol Puro Malte”, comenta Bruno Brux, ECD da Gut.