A Gut apostou no drone para desenvolver a nova ação da Domino’s Pizza. Aproveitando que mais pessoas ocupam suas varandas em tempos de isolamento social, a agência criou o Dromino’s – o drone da Domino’s – para oferecer descontos aos consumidores. O voo aconteceu na última semana pelo bairro de Pinheiros, em São Paulo.
“Mais uma vez conseguimos criar algo inovador para a marca trazendo benefícios e descontração para as pessoas, ainda mais num momento delicado como este que estamos vivendo”, diz Bruno Brux, ECD da GUT.
Para Edwin Junior, diretor de marketing da Domino’s Brasil, as varandas e as janelas se tornaram o contato mais próximo das pessoas com o mundo exterior durante o isolamento social. “Na Domino’s, estamos sempre pensando em como impactar as pessoas, criando uma experiência marcante para os nossos clientes”, diz Edwin Junior, diretor de marketing da Domino’s Brasil.
A ação, que chamou a atenção dos moradores da região, também ganhou as redes sociais. Com isso, a marca decidiu estender o código de desconto para todos os consumidores que realizarem seus pedidos online até o dia 14 de junho.
“Se o drone de desconto não passou pela sua varanda, não tem problema! Pode aproveitar o código DRONE30 também! Não queremos restringir mais ainda as pessoas nessa quarentena”, ressalta Junior.