A Domino’s decidiu criar receitas para que seus clientes possam aproveitar a pizza amanhecida de uma outra forma. O chef da rede no Brasil, Jan Kloczko, apresenta cinco sugestões: Torradinhas de Pizza com Ovo Mole, Misto Quente/Waffle, Requeijão, Omelete e Avocado Pizza Toats.
“Pensamos em uma ideia diferente para cada sabor, para que a pizza Domino’s amanhecida esteja no café da manhã de uma forma diferente e em grande estilo, e não só como pizza fria ou requentada, que muita gente também adora. As receitas são deliciosas, para dar aquele plus”, conta Jan, responsável pela harmonização das receitas.
Para a Omelete de Pizza, basta cortar a pizza em pedaços, misturar com ovos batidos e cozinhar na frigideira. “Quase uma fritada de batatas, só que com pedaços de pizza”, explica o chef. Já para o Misto Quente de Pizza, que também dá para fazer com a máquina de Waffle, é preciso rechear duas fatias de pizza com queijo e presunto e colocar na sanduicheira. “O segredo é esperar o ponto de ficar com as marcas da grelha”, diz ele. As receitas completas estão no Instagram da Domino’s.
“Não importa como você coma a sua pizza do dia seguinte, o importante é ter criatividade para sair da mesmice”, diz Edwin Junior, diretor de marketing da Domino’s.
A ação foi idealizada pela GUT e as fotos são de Angelo Dal Bó. Os consumidores que testarem esse cardápio a partir desta semana ainda ganham um desconto de 30% para outro pedido. Basta publicar a foto da sua pizza dormida incrementada nas redes e marcar a Domino’s. A promoção segue até o dia 9 de agosto.
“Comer a pizza que sobrou no café da manhã é um comportamento clássico, mas extremamente inexplorado pelo segmento. Chegou a hora da marca dar aquela forcinha para aqueles que ficam com pizza sobrando do dia anterior”, reforçam Rainor Marinho e Murilo Santos, Criativos da GUT.
FICHA TÉCNICA
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Domino’s
Produto: Domino’s
Título: Café da Manhã
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creatives: Rainor Marinho, Murilo Santos, Catharina Mendonça, Lais Lira
Managing Director: Valéria Barone
Group Account Director: Camila de Almeida Prado
Account Manager: Raphaela Guillen
Head of Strategy: Fernando Ribeiro
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media: Douglas Silveira, Laura Cardeal
Social Strategy: Douglas Coelho, Vitória Kanaan e Bárbara Reis
Head of Production: Mariane Goebel
Producer: Karen Nakamura e Renata Fabri
Fotógrafo: Angelo Dal Bó
Aprovação do cliente: Edwin Junior e Patricia Tedeschi