A GUT São Paulo contratou Murilo Melo como diretor executivo de criação. Ele faz dupla com Bruno Brux, que lidera a agência desde a sua fundação, há mais de dois anos. Melo estará envolvido em todas as contas da agência, que tem em sua carteira marcas como Skol, Mercado Livre, Mercado Pago, Quinto Andar, Chocolates Nestlé, Porto Seguro, Domino’s Pizza, Popeyes, entre outras.
Diretor de arte por formação, ele trabalhou em agências como F/Nazca Saatchi & Saatchi, DM9DDB, Leo Burnett Tailor Made, BETC e Wunderman Thompson, onde atuou como diretor de criação. Ao longo de 16 anos de carreira, ele liderou trabalhos para clientes como Coca-Cola, Netflix, AB INBEV (Skol, Guaraná Antarctica), Google, Fiat, Tramontina, Hershey’s e Puma.
“Desde o início da GUT São Paulo, sempre falamos muito sobre trazer alguém para liderar o departamento junto comigo. E o momento que a agência cresce tanto e começa a se solidificar como uma das mais criativas do país, é perfeito para chegada de um talento como Murilo”, diz Brux.