Área será responsável pela análise de dados e insights a partir das redes e projetos de branded content

A GUT São Paulo anunciou a chegada de Patrícia Moura para liderar a nova área de Conteúdo da agência.

A área tem como objetivo trazer um olhar criativo sobre a produção de conteúdo para redes sociais e outros canais digitais para os clientes. Além disso, a área também será responsável pela análise de dados e insights a partir das redes, curadoria de influenciadores, projetos de branded content focados em entretenimento e real-time.

Como líder da área, Patrícia será responsável por traduzir para as redes os objetivos das marcas com conteúdos que reverberem junto à geração Z.

"O Brasil tem a quinta maior população em mídias sociais no mundo e ainda um grande potencial de novos aderentes. Um mercado tão vasto representa um oceano de oportunidades para os grandes anunciantes. Estou imensamente feliz e honrada de poder impulsionar essa visão na GUT”, afirmou Patrícia.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, Patrícia tem passagens por agências como Frog, Binder, Lowe, Arabella, Artplan e Heads. Ela também fez parte do grupo Dreamers, onde atuou com projetos de conteúdo para redes sociais de marcas como Rock In Rio, Localiza, Submarino, Uber e Itaú.

“Estamos animados para construir do zero uma nova área e criar projetos relevantes para nossos clientes e parceiros”, completou a publicitária.