Com o mote “Celebre Cada Minuto”, a campanha criada pela Suno Paim conta com um filme veiculado em TV aberta

A Renner lançou a sua campanha para o Dia das Mães, que celebra o vínculo entre mães e filhos durante as diferentes fases da maternidade.

Com o mote “Celebre Cada Minuto”, a campanha criada pela Suno Paim conta com um filme veiculado em TV aberta, embalado pelo hino do Legião Urbana, “Tempo Perdido”, que mostra uma mãe acompanhando as fases de amadurecimento de sua filha.

"Preparamos uma campanha que reflete a importância de se aproveitar as diferentes fases vividas na maternidade para fortalecer o vínculo entre mães e filhos. O resultado é um filme que convida a todos para valorizarmos os momentos compartilhados", afirmou a diretora de Marketing Corporativo da Renner, Maria Cristina Merçon.

Para a divulgação da campanha, a Renner preparou uma série de conteúdos com o time de influenciadores da varejista e um cronograma de live shops, que acontecerão até o dia 2 de maio.

Dentre as transmissões, está a participação da influenciadora Rafa Brites, com sugestões de looks para todos os estilos; e da atriz e influenciadora Thaís Fersoza, que irá apresentar as melhores dicas de presente para cada fase da maternidade​.

As lives shops vão acontecer nos dias 28 de abril e 2 de maio, às 20h, no Instagram, site e aplicativo. Além desta ação, a persona digital da Renner, Rennata, trará dicas de presentes para todos os estilos de mães nas redes sociais da marca.