Inspirada em seu novo posicionamento, “Conte com a gente para ser você” (criado pela Loducca), a GVT, empresa de banda larga com origem no sul do país e que atua em mais de 150 cidades do país, lança a campanha #contacomigo assinada agência digital Ginga com curadoria e produção da Vice, empresa global focada nos jovens e nas redes sociais.
Os protagonistas da campanha, que tem como carro-chefe um vídeo-documentário abordando knowledge sharing, são seis jovens que já conhecidos – ou com produtos conhecidos na web: Anna Haddad, da plataforma de aprendizagem colaborativa “Cinese”, Daniel Larusso, do projeto de empreendedorismo por auto-conhecimento (lifehacking) “Launch”, Rafael Nepô, gamer que compartilha dicas e tutoriais no Youtube, Marcela Costa, do projeto de receitas culinárias “Eu que Fiz”, Estéfi Machado, que compartilha dicas criativas para mães e Luana Gazoni, do blog “Torrada Torrada”.
Além do documentário, a campanha trará na segunda fase umconcurso cultural que incentiva a participação dos jovens na tendência de knowledge sharing. O prêmio será um workshop sobre produção de vídeos digitais na Vice em São Paulo, além de equipamentos de produção.
A criação da campanha é de Guz Lima, Juliana Mazzo e Jaqueline Juns, com direção de criação de Andre Felipe de Paula.
“Como empresa de banda larga, a GVT tem tudo a ver com este movimento, pois fornece serviços de alta qualidade para que as pessoas se conectem para ensinar, capacitar e multiplicar conhecimento, fortalecendo a corrente pelo bem comum”, afirma o vice-presidente de marketing da GVT, Ricardo Sanfelice.