O Departamento de Turismo e Marketing de Comércio em Dubai escolheu as atrizes Gwyneth Paltrow, Kate Hudson e Zoe Saldana para sua campanha.

A ideia é reforçar a cultura e diversidade do emirado. O conteúdo tem o objetivo de estimular experiências de viagem autênticas.

Criado pela diretora de cinema Reed Morano, o curta-metragem ‘Uma História Ganha Asas’, tem um apelo ainda mais forte ao destino com um leque de opções para turistas de diversos estilos e gostos.

No curta, Kate explora as ruas sinuosas da Velha Dubai, Zoe anda de moto pelo deserto e Gwyneth fotografa as barracas de Bastakiya e pratica esportes aquáticos.

Segundo Issam Kazim, CEO do Departamento de Turismo e Marketing de Comércio em Dubai, ‘Uma História ganha Asas’ é diferente de qualquer outro filme, é a história das descobertas de cada um por meio de sua interação com Dubai. “Pelo olhar das atrizes vemos os valores, as conexões e experiências que estão enraizadas por Dubai. Estamos orgulhosos de ser uma cidade que abriga mais de 200 nacionalidades e damos as boas-vindas aos visitantes para escrever o próximo capítulo de suas histórias aqui.”

O curta levou oito dias para ser gravado e contou com uma equipe com mais de 30 nacionalidades diferentes.

A campanha tem uma abordagem multicanal e público-alvo de famílias, casais e grupos de amigos (entre 22 e 40 anos). O conteúdo será exibido em mais de 30 mercados, incluindo Brasil, pela televisão, cinema, entretenimento de bordo da Emirates Airlines e flydubai, OOH e canais proprietários do Dubai Tourism.