Para motivar as pessoas neste início de 2021, a Gympass apresenta a campanha ‘Resoluções de Ano Novo: Metas Simples, Mudanças Gigantes’. Os filmes, criados pela agência argentina T3H e produzidos pela Buda.TV, serão veiculados nas plataformas digitais e convidam as pessoas a definirem metas acessíveis para o novo ano.
Desde maio do ano passado, por conta das mudanças provocadas pela pandemia da Covid-19, o Gympass notou um aumento de 106% na demanda por aplicativos de cuidados com a saúde mental, ao mesmo tempo que as sessões de terapias individuais vêm crescendo 30% mês a mês no Brasil.
“Este é só um exemplo da mudança no comportamento das pessoas em um período em que cuidar da saúde nunca foi tão relevante. E nada melhor do que aproveitar esse momento para engajar ainda mais pessoas. No fim de tudo, o que tornará suas metas gigantes é conseguir completá-las”, diz Flávio Reghini, head de branding do Gympass.
De acordo com uma pesquisa recente realizada pelo Gympass, 94% dos usuários consideram rotinas de bem-estar um aspecto importante ou muito importante para garantir a produtividade no trabalho. Além disso, 77% delas também consideram importante ou muito importante que seus empregadores ofereçam soluções de bem-estar.
“Essa campanha também servirá para tentar engajar as empresas e convidá-las a olhar mais para o bem-estar de seus colaboradores. Hoje, o número de empresas que, de fato, já disponibilizam algum tipo de benefício voltado para o cuidado com a saúde ainda é baixo, apenas 34%”, comenta Jonas Kühner, diretor de criação da marca.