A H2OH!, bebida que pertence a PepsiCo, em parceria com o Rappi, aplicativo de delivery, apresentam a campanha SidecarH2OH!. A ação, que termina neste sábado (14), vem distribuindo milhares de prêmios por meio de vale brindes para os consumidores. Para conquistar os descontos, a marca desafia o público a encontrar códigos escondidos em três vídeos promocionais que serão divulgados nas redes proprietárias da marca.

“H2OH! é pioneira e líder de mercado na categoria de bebidas levemente gaseificadas e, sendo uma bebida leve, refrescante e saborosa é a combinação perfeita para qualquer tipo de comida. Assim, nada melhor do que uma campanha inédita e em parceria com o Rappi para contarmos esta história. Nos inspiramos no mundo dos jogos para trazer para o nosso consumidor uma campanha interativa com o conceito de gameficação, em que escondemos dentro das cenas dos filmes códigos para serem resgatados no Rappi. São mais de 11 mil prêmios”, comenta Thiago Nori, head de marketing para H2OH! no Brasil.

A campanha foi desenvolvida criada pela agência Lew’Lara\TBWA e conta com a presença de Paola Antonini, Jonathan Azevedo e Tiago Abravanel. Os códigos estão espalhados por cada um dos vídeos e podem gerar descontos em restaurantes parceiros nos valores de R$25 a R$500 reais em pedidos com H2OH!.

“A nova campanha possui um tom leve e interativo para conquistar o público que está, principalmente, nas redes sociais”, comenta Vanessa Doti, gerente de marketing de H2OH!.

O último vídeo com descontos será veiculado neste sábado (14) nas plataformas digitais da marca.