Com o intuito de se aproximar dos jovens millennials não apenas por meio de sua comunicação visual, mas em todo seu conjunto de ações estratégicas, a Häagen-Dazs apresenta seu novo posicionamento global. O novo design reflete as texturas, cores e sensações dos diferentes sabores de sorvetes da marca em suas novas embalagens, criadas por 13 diferentes artistas do mundo inteiro.
Para o processo de criação das obras, a Häagen-Dazs buscou artistas renomados da atualidade como Santtu Mustonen e Kustaa Saksi para degustar os sorvetes. A partir de então, eles interpretaram visualmente as sensações que obtiveram para criar obras de arte que traduzem cada sabor, dando origem às embalagens únicas.
A novidade chega ao Brasil a partir do final de outubro com os lançamentos Coconut & Passion Fruit, que une coco cremoso com maracujá, e o Hazelnut Crunch, com pedaços açucarados de avelã e amêndoas caramelizadas. Já no início de 2018, todo o portfólio de produtos Häagen-Dazs contará com o visual repaginado.
Leia mais
Danoninho transforma embalagens em blocos de montar